Canal de Comunicação entre o NTE-SEPT e a Comunidade SEPT-UFPR

O NTE-SEPT está aberto para dialogar com a sua comunidade e este é o local onde é possível tirar dúvidas, fazer indicações e propor atividades.
Você pode escolher uma das quatro categorias de diálogo:

1) Compartilhando Conhecimentos : nesta categoria, os professores do SEPT podem propor cursos e oficinas online dos mais variados temas. O NTE-SEPT dará todo o suporte para que o professor possa ministrar o seu curso ou a sua oficina.

2) Indicações : a comunidade pode indicar cursos online gratuitos e recursos educacionais digitais livres das diversas áreas do conhecimento. Ao registrar a sua indicação, você estará contribuindo para a construção de uma coletânea de cursos e materiais educacionais digitais pertinentes à comunidade SEPT. O NTE-SEPT irá socializar todas as indicações no site para que toda a comunidade SEPT tenha acesso a esses recursos.

3) Esclarecendo Dúvidas : a comunidade pode enviar dúvidas relacionadas às atividades do NTE-SEPT e CIPEAD. As questões podem ser de cunho técnico, pedagógico e/ou administrativo relacionadas ao uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação nas atividades acadêmicas da UFPR. Ao registrar a sua dúvida, você contribui para a construção de uma coletânea das perguntas mais frequentes. Com isso, o NTE-SEPT tem como objetivo disponibilizar as respostas das perguntas em uma FAQ (Perguntas mais frequentes), a fim de agilizar o acesso às informações do NTE-SEPT por qualquer pessoa da comunidade interna e externa à UFPR.

4) Relato de Experiência : nesta categoria, professores e alunos do SEPT poderão registar suas experiências com relação ao uso de recursos digitais em atividades acadêmicas da UFPR. Ao registrar a sua experiência, seja ela positiva ou negativa, você se torna um parceiro do NTE-SEPT. Pois, com conhecimento de sua experiência o NTE poderá ajustar os recursos e indicar as ferramentas de acordo com a natureza e configuração da atividade.

O NTE-SEPT é e será o resultado da participação de todos!

Participe de uma ou mais categorias clicando abaixo.