NTE

Materiais com o uso de tecnologia no ensino/aprendizagem – Recursos Educacionais Abertos

Materiais REA (Recursos Educacionais Abertos)

Como você tem lidado com as novas formas e ferramentas tecnológicas de educação remota? O NTE/SEPT disponibiliza aqui para você, professor, aluno ou interessado, uma compilação de materiais sobre tecnologia e educação. Você encontrará desde ferramentas e recursos educacionais até textos, jogos e grupos de estudo que envolvem os temas educação e tecnologia. A pesquisa, compilação e publicação dos materiais foi realizada pelxs monitorxs digitais Eduarda Costa e Rafael Dias sob orientação da Profa. Andreia de Jesus e do Prof. Alexander Kutzkeentre entre os meses de jan/2020 a mar/2021. Bons estudos!

Biblioteca / Coleções Ferramenta Digital Grupo de Estudos

Guia Informativo Jogo