V Semana Acadêmica de Gestão Pública
Entre os dias 27 e 31 de Agosto, no auditório do bloco C do SEPT/UFPR (R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225 – Jardim das Américas, Curitiba/PR), ocorrerá a V Semana Acadêmica de Gestão Pública – SEPT/UFPR: oportunidades de interação. O evento é aberto ao público e gratuito.
  • Inscrições: https://goo.gl/forms/vTISoys2FbgPwunn1

• Programação:

»27/08/2018 – segunda-feira.19h às 19h30min – Cerimônia de abertura com a presença de autoridades.

19h30min às 21h – Mesa-redonda: Gestão das Cidades e Mudanças Climáticas.

Palestrantes:
– Profa. Dra. Gabriela Di Giulio – Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).
– Engenheiro ambiental Felipe Maia Ehmke – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).
Moderador: Prof. Dr. Marcos Paulo Fuck – Departamento de Economia e Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
21h às 22h – Lançamento do livro “Comunicação, política e representação: interfaces com ciência, tecnologia e ambiente”, organizado por Gabriela Di Giulio e Marko Monteiro, publicado pela Editora HUCITEC e FAPESP, da coletânea Mídia e Sociedade.
22h às 22h30min – Confraternização.

»28/08/2018 – terça-feira.
19h às 22h30min – Mesa redonda: Gestão de Políticas de Saúde.
Palestrantes:
– Adriane da Silva Jorge Carvalho – Secretária Municipal de Saúde de Pinhais.
– Prof. Dr. Deivisson Vianna Dantas dos Santos – Departamento de Saúde Coletiva e Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Moderador: Prof. Dr. Christian Mendez Alcantara – Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

»29/08/2018 – quarta-feira.
19h às 22h30min – Mesa redonda: Gestão do Setor Público e Políticas Econômicas.
Palestrantes:
– Prof. Dr. Demian Castro – Departamento de Economia e Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
– Prof. Dr. Marcelo Curado – Departamento de Economia e Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Moderador: Prof. Dr. Guilherme Ricardo dos Santos Souza e Silva – SEPT/UFPR.

»30/08/2018 – quinta-feira
19h às 22h30min – Mesa redonda: Gestão Pública e Inovação Social.
Palestrantes:
– Prof. Dr. Renato Peixoto Dagnino – Departamento de Política Científica e Tecnológica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
– Prof. Dr. Adalberto Mantovani Martiniano de Azevedo – Bacharelado em Políticas Públicas e Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do ABC (UFABC).
Moderadora: Profa. Dra. Marcia Regina Ferreira – Setor de Educação Profissional e Tecnológica e Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

»31/08/2018 – sexta-feira.
19h às 19h40min – Conversa sobre o Campo de Públicas, FENECAP (Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas) e ERECAP (Encontro Regional dos Estudantes do Campo de Públicas) com Thiago Mateus Gavron (Coordenador Regional Sul da FENECAP) e com o David Milani (Representante do Centro Acadêmico de Administração Pública).
19h40 às 20h – Assembleia para escolha da nova gestão do Centro Acadêmico.
20h às 21h30min – Show de talentos e apresentações artísticas. Inscrições: https://goo.gl/forms/ZzZuujlaSu2pFYs13
21h30min às 22h30min – Confraternização.
___________________________________________________________

Os certificados de participação estarão disponíveis no SIGEU https://intranet.ufpr.br/sigeu/public/ em cerca de três meses após o evento.
flyer 2