Trabalho remoto prorrogado até dia 10 de janeiro

Está prorrogado o sistema obrigatório de trabalho remoto nas unidades da UFPR até dia 10 de janeiro de 2021.

11/12/2020 – Portaria n. 1624/2020 UFPR Reitoria – que prorroga a adoção obrigatório de trabalho remoto para todos os servidores da UFPR até dia 10 de janeiro de 2021.

20/11/2020 – Portaria n. 1530/2020 UFPR Reitoria – que prorroga a adoção obrigatório de trabalho remoto para todos os servidores da UFPR até dia 11 de dezembro de 2020.

Está prorrogado o sistema de trabalho remoto nas unidades da UFPR até dia 11 de dezembro de 2020 pela Portaria n. 1455/2020.

Da Portaria 754/2020 Reitoria UFPR:
Art. 1º Determinar a adoção obrigatória do regime de trabalho remoto para todos os servidores técnicos administrativos e docentes e estagiários em todos as unidades da UFPR a partir do dia 20 de março de 2020.
Parágrafo primeiro. O acesso às dependências da UFPR está restrito aos servidores técnicos administrativos e docentes devidamente autorizados pelos diretores de Setor (…), única e exclusivamente para a realização de atividades essenciais e urgentes.
Parágrafo segundo. O acesso dos estudantes às dependências da UFPR está restrito aos casos de atividades que demandam acompanhamento ou trabalho ininterrupto, desde que previamente autorizado pelo professor responsável e comunicado ao diretor do setor (…) onde o trabalho acadêmico é realizado.

As unidades do SEPT estão com atendimento em sistema de home office. Contato preferencial por e-mail ou Microsoft Teams.

Equipe de Comunicação SEPT – comunicacaosept@ufpr.br