Publicada nova resolução sobre período especial

A UFPR regulamenta nova oferta de disciplinas em período especial para o ano letivo de 2020 destinado ao desenvolvimento de atividades de ensino nos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, no contexto das medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no país.

Enquanto permanecer vigente a Resolução Nº 42/2020 CEPE, que dispõe sobre a suspensão dos calendários acadêmicos dos cursos de graduação, pós-graduação e de educação profissional e tecnológica da UFPR, a interação docente/estudante durante o período especial somente será realizada de forma remota.

O término do período especial, objeto da presente resolução, não será alterado pelo fim da suspensão do calendário acadêmico do ano letivo de 2020.

As instruções foram enviadas pela SAAD para as coordenações de curso e docentes por e-mail.

Saiba mais

09/10/2020 – Resolução n. 65/2020 CEPE UFPR – que regulamenta, em caráter excepcional, novo período especial para o desenvolvimento de atividades de ensino nos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, no contexto das medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no país.

Equipe de Comunicação * comunicacaosept@ufpr.br