Nota de Pesar em Solidariedade ao servidor Gilson Paiva da Silva

O Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná, por meio de seu Conselho Setorial, integrado por representantes docentes, técnicos administrativos e discentes e em reunião ordinária na data de 05 de julho de 2021, vem por meio deste, externar seu profundo pesar ao servidor Gilson Paiva da Silva e família, pelo falecimento de sua esposa, sra. Jane Valeria Pereira, também servidora desta UFPR, ocorrido no dia 29 de junho do corrente.

Nota de Pesar em Solidariedade

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do sr. Eloi Chaves da Silva, 77 anos, pai do Gilson, nosso coordenador administrativo.
Expressamos os mais sinceros e profundos sentimentos e solidariedade ao Gilson e aos seus familiares.

Resurrection of Jesus Christ concept: Silhouette cross on hill sunrise background