Matrículas para o segundo período especial iniciam na segunda (26)

banner_ere2_sept

Na próxima segunda-feira, 26 de outubro, iniciam as matrículas para o segundo Período Especial do Ensino Remoto Emergencial (ERE), da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O período de solicitação de matrícula inicia às 8 horas do dia 26 de outubro e se encerra às 23h59 do dia 28 de outubro.

Os estudantes que desejam cursar as disciplinas ofertadas pelo Ensino Remoto Emergencial deverão realizar sua solicitação online pelo Sistema de Gestão Acadêmica – SIGA.

Calouros aprovados para ingresso no segundo semestre de 2020 também poderão se matricular nas disciplinas ofertadas pelo ERE.

Confira as disciplinas ofertadas pelos cursos do SEPT para o período especial 2.

Para acessar o SIGA

1) Digite https://www.prppg.ufpr.br/siga;
2) Digite o seu CPF ou Passaporte;
3) Digite sua senha;
4) Caso ainda não possua senha, clique no link Esqueceu/Não sabe sua senha;
5) Verifique na sua caixa de e-mail se recebeu um e-mail com instruções para redefinição da senha;
6) Caso não receba o e-mail, solicite correção do e-mail cadastrado no SIGA na sua coordenação de curso (para os estudantes) ou no seu departamento ou equivalente (para os professores).

Acesse o tutorial em vídeo.

Dúvidas frequentes

Acesse a página da CIPEAD com as perguntas mais frequentes sobre o período especial e tire suas dúvidas.