Professores do SEPT participam da implantação do SIGA

Uma ferramenta estratégica e de inteligência da informação da universidade nas instâncias de ensino, pesquisa, extensão e inovação. Este é o conceito do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), desenvolvido internamente pela UFPR.

Os professores do SEPT que fazem parte desse Comitê Gestor são Rafaela Mantovani Fontana, Jaime Wojciechowski, Dieval Guizelini e Thiago Lima Breus. A presidente é a profa. Graciela Ines Bolzon de Muniz, vice-reitora. Esse comitê conta também com a participação do pró-reitor de Administração, prof. Marco Antônio Ribas Cavalieri e o prof. André Luiz Felix Rodacki da PRPPG.

O SIGA pode ser acessado em https://www.prppg.ufpr.br/siga/

O Comitê Gestor do SIGA foi implantado pela Portaria n. 1080/2020 Reitoria. O SIGA vai substituir o Sistema SIE da empresa AVMB.

Equipe de Comunicação – comunicacaosept@ufpr.br