Resultados da eleição para coordenação de cursos

Divulgado o resultado da eleição para coordenação de cursos: Superior Tecnologia em Análise de Sistemas e Superior Tecnologia em Secretariado.

• Curso Superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS): João Eugenio Marynowski (coord.) e Alexander Robert Kutzke (vice)
  • Curso Superior Tecnologia em Secretariado (TS): Juliana da Silva Passos (coord.) e Iara Maria Bruz (vice)

As portarias de nomeção estarão em breve disponíveis nesse site.

Participe da eleição para coordenação de curso:

1. Curso Superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS)
  2. Curso Superior Tecnologia em Secretariado (TS)

QUANDO: 08 de maio de 2020 (sexta-feira) das 8h às 20h

COMO: pelo Sistema Eleição Online em http://200.236.3.198:28080/eleicao/Home

QUEM PODE VOTAR: discentes, docentes e secretários do respectivo curso

Informações sobre votação no Curso Superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e lista de votantes.

Informações sobre votação no Curso Superior Tecnologia em Secretariado (TS) e lista de votantes.

Para evitar confusões, confira na “LISTA DE VOTANTES” qual é o e-mail que está cadastrado em seu nome.
Caso tenha alguma inconsistência, solicite correção enviando mensagem até às 20 h do dia 07/05/2020 com seu NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL CORRIGIDO para: direcao.sept@ufpr.br

Obs.: Não houve inscritos para eleição à coordenação do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde (TACS).

Comissão Eleitoral