Convite ao SEPT Solidariedade
A direção do SEPT convida a comunidade universitária a indicar locais de arrecadação de doações em Curitiba e Região Metropolitana pelo e-mail: comunicacaosept@ufpr.br
Há famílias vulneráveis que estão sofrendo com o isolamento social e com a redução da geração de renda durante este ano.
Há várias entidades e organizações sociais que estão trabalhando arduamente para garantir a sobrevivência de milhares de famílias. Elas precisam de nossa ajuda.
Nossa meta é indicar locais para receber doações nos bairros de Curitiba e Região Metropolitana para evitar longos deslocamentos pela cidade.
Participe do SEPT Solidariedade. Conheça nossas iniciativas em http://www.sept.ufpr.br/portal/solidariedade
Seja solidário! Seja solidária! Participe, ajude na divulgação e faça sua doação regularmente.
O que doar? Alimentos não perecíveis; produtos de limpeza (água sanitária, desinfetante, detergente, álcool em gel etc); produtos de higiene pessoal (xampu, sabonete, creme dental etc); cestas básicas.
A direção SEPT UFPR
Juntos vamos superar esse desafio

Equipe de Comunicação SEPT * comunicacaosept@ufpr.br