Realização da Colação de Grau Remota

A Portaria n. 166/2020 COPAP/UFPR, publicada em 3 de setembro de 2020, apresenta o procedimento extraordinário para a realização da colação de grau de cursos de graduação da UFPR.

A Colação de Grau Remota dos concluintes dos cursos do SEPT será realizada no dia 23 de novembro de 2020, segunda-feira, em Processo SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

O estudante, a partir do dia 23/11, deve assinar no sistema SEI o Termo de Aceite e o Modelo de Ata de Colação de Grau de forma remota. Esse Processo SEI ficará aberto por 30 dias, a partir da data da colação de grau.

03/09/2020 – Portaria n. 166/2020 COPAP UFPR – que instrui procedimentos extraordinários acerca da realização da colação de grau dos cursos de graduação da UFPR de forma remota a partir de julho de 2020.

Acesso aos documentos da UFPR neste período de isolamento social em http://bit.ly/2U2XRXC

Equipe de Comunicação SEPT * comunicacaosept@ufpr.br