Pesquisa de Autoavaliação Institucional está aberta até dia 7

Os servidores docentes e técnico-administrativos da UFPR já podem acessar a pesquisa de Autoavaliação Institucional 2021, que ficará no ar até o dia 07/11/2021.

A participação dos servidores é voluntária. As informações de acesso são codificadas e os dados coletados são anônimos.

A Autoavaliação Institucional é parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), composto também pelas avaliações externas in loco da instituição e dos cursos de graduação e pelo ENADE (avaliação do desempenho acadêmico dos estudantes).

O SINAES indica dez dimensões a serem consideradas na avaliação das Instituições de Educação Superior, contempladas em cinco eixos no instrumento de avaliação externa (Nota Técnica n.º 14/2014 – CGACGIES/DAES/INEP/MEC).

Informação em https://bit.ly/2XwTKYw

Equipe de Comunicação – comunicacaosept@ufpr.br